Bom, essa é a segunda imagem gerada com o Processing, desta vez com uma interação com o mouse. Na verdade, a idéia era que as linhas fossem coloridas, mas em uma experimentação, as linhas em tons de cinza me pareceram muito mais interessantes. A imagem gera muitas possibilidades e continuarei experimentando e explorando mais o Processing, ou seja, é bem provável que variações dessa programação apareçam por aqui.
Código gerador: void setup() {
size(500, 500);
background(255);
}
void draw() {
line(width/2, height/2, mouseX, mouseY);
if ((mouseX < width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (random(255));
}
else if ((mouseX <> height/2)) {
stroke (random (255));
}
else if ((mouseX > width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (random (255));
}
else {
stroke (random (255));
}
}
Código gerador com as cores: void setup() {
size(500, 500);
background(255); }
void draw() {
line(width/2, height/2, mouseX, mouseY);
if ((mouseX < width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (255, 0, 0);
}
else if ((mouseX <> height/2)) {
stroke (0, 128, 255);
}
else if ((mouseX > width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (0, 201, 69);
}
else {
stroke (247, 201, 69);
}
}

Código gerador: void setup() {
size(500, 500);
background(255);
}
void draw() {
line(width/2, height/2, mouseX, mouseY);
if ((mouseX < width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (random(255));
}
else if ((mouseX <> height/2)) {
stroke (random (255));
}
else if ((mouseX > width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (random (255));
}
else {
stroke (random (255));
}
}
Código gerador com as cores: void setup() {
size(500, 500);
background(255); }
void draw() {
line(width/2, height/2, mouseX, mouseY);
if ((mouseX < width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (255, 0, 0);
}
else if ((mouseX <> height/2)) {
stroke (0, 128, 255);
}
else if ((mouseX > width/2) && (mouseY < height/2)) {
stroke (0, 201, 69);
}
else {
stroke (247, 201, 69);
}
}
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